quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Não dê Pérolas aos Procs, Eles Não Sabem o Que Fazer com Elas


É isso mesmo. Não dê aos outros o seu melhor, não dê aos confiáveis o seu amor eterno, aos guerreiros a sua vida e aos seus inimigos a sua história. Deixme que eles mesmo descubram isto. Os porcos não sabem o que fazer com pérolas e aqueles que souberem o que é uma pérola, pisarão em cima, destruindo e acabando com ela. Os medrosos continuam deixando de lado os seus preconceitos.


Hoje estou bravo, estou pensando em causar estrago, mas não o farei porque não teria volta. Irei me acalmar assim como das outras vezes. Quero ser um líder, não um herói. Quero transformar a minha realidade, para que não precise fazer isto de novo no futuro. Queor que as pessoas errem. Pois quanto mais erros, menos erros restarão. Quero que as pessoas revejam conceitos sem terem que apgar por isso. E quero tudo pronto até as 18:00 junto com os relatórios.



É. Vida de adulto não é fácil. Principalmente quando você não é adulto.




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Os Benevolentes do Deserto


Eu acho interessante esta vida de roqueiro, cantando para milhares de fãs loucamente, bebendo bebidas extravagantes e andando em carros importados produzidos por remontadoras nacionais. É legal rodar um país atrás de fama, notícias e fiascos. Depois que alguns editais comentam do melhor show da sua banda, mesmo você sabendo que tudo que fez foi colocar um back vocal local, você percebe que ainda não atingiu o auge. Percebe que ainda tem meio mundo a percorrer... É depois disto que você percebe que este mundo é gigante, cheio de coisas sem graça, pessoas fumando e segundas-feiras desgastantes. Sabendo que o mundo está caindo neste copo de vodka, nesta cadeira sem calço e neste gelo frio e sem vida.

Chega a doer quando voce percebe que já fez tudo que podia ser feito. Quando você percebe que você já fez o seu futuro, que dinheiro não faltará e que a pessoa da sua vida está na palma da sua mão. Suas buscas passam a se repetir e aquela pizza do final-de-semana já não tem mais graça. Tudo que você quer é um objetivo novo, sem nenhuma dificuldade, para chegar lá e dizer: "Eu venci!" e depois de tudo isto ser reconhecido. Mas aí você se dará conta que o reconhecimento que você busca são os editais das revistas, o back vocal que você mesmo pagou. Tudo isto é que estimula milhões de jovens para se tornarem a próxima capa de uma revista barata.Para se tornarem uma geração mais barata ainda.